A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nami Tamaki

Frases de fama Nami Tamaki

Frases de Cantores Nami Tamaki


Mesmo que eu me machuque, eu não vou desistir.
Minhas lágrimas quentes derretem minha tristeza.

Na vida há coisas que você talvez nunca vai compreender e há coisas coisas que você vai esquecer. (Ready Steady Go)

Mesmo perdida do amanhã sem encontrar solução nenhuma vou vivendo cada dia como um fato até reencontrar com você. (Reason)

Não preciso abrir os olhos para enxergá-lo nem tocá-lo para sentir sua existência. (Reason)

Os dias sem você fiquei parada mas agora voltei a andar. Os acasos que compartilhamos todos tinham significados. (Reason)

Os cacos do sonho despedaçado espetam o coração com tristeza. Preciso acreditar novamente no milagre de termos nos encontrado sem pretensões. (Reason)

Para transformar a solidão em força basta pensar em você. (Reason)

Para ficar só com você até larguei o sonho, mas você me disse para segui-lo. (Reason)

Ainda não sabia que as palavras eram incapazes de tornar a comunição inteligível. (Reason)