A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Michael Jackson

Frases de fama Michael Jackson

Frases de Cantores Michael Jackson


Pense sobre as gerações e elas dizem: Nós queremos fazer deste mundo um lugar melhor para nossos filhos e para os filhos dos nossos filhos. (Heal The World)

Nunca pedi pra dançar ou cantar, quando abro a boca a musica sai.

Cortaria meus pulsos antes da fazer mal à alguma criança.

Entristece-me pensar que 'Black Or White' pudesse influenciar qualquer criança ou adulto a ter um comportamento destrutivo. Eu sempre tentei ser um bom exemplo e, portanto, fiz estas mudanças para evitar qualquer possibilidade de, inadvertidamente, afetar o comportamento de qualquer ...

Por que gravar 'Bad' demorou tanto? A resposta é que Quincy e eu decidimos que este álbum deveria ser tão próximo da perfeição quanto fosse humanamente possível. (Comentário acerca dos 5 anos que gastou para gravar Bad, seu último álbum com Quincy Jones)

Não importa a sua idade, se você sabe o caminho certo, as pessoas têm que ouvi-lo

Em um mundo repleto de ódio, nós devemos ousar ter esperança. Em um mundo repleto de raiva nós devemos ousar oferecer conforto. Em um mundo repleto de desespero nós devemos ousar ter sonhos. Em um mundo repleto de desconfiança nós devemos ousar acreditar.

Não deixe ninguém colocá-lo para baixo, continue se movendo em terras altas, continue voando até que você seja o o rei do monte. Nenhuma força da natureza pode quebrar sua força de auto-motivação. Ela diz que essa fase que você vê é destinada a história. Quantas pessoas tem que chorar ...

Quantas vítimas devem haver
Sacrificadas em vão através da terra
E quantos conflitos devem haver
Antes que escolhamos viver nos planos do profeta

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final. (Sobre a temporada de shows que faria na O2 Arena)

Sorria, embora seu coração esteja doendo! Sorria, mesmo que ele esteja partido quando há nuvens no céu você sobreviverá! .. Sorria! .. Pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas Sorrir. (Smile)

Eu costumava sonhar... Eu costumava sonhar, costumava viajar além das estrelas, agora já não sei onde estamos, embora saiba que fomos muitos longe. (Earth Song)

Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer 'eu te amo' enquanto você pode.

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso. (Na rede de televisão americana CBS, que pagou 1 milhão pela entrevista)

Preciso da dedicação plena de quem me representa. Minha vida está em jogo. (Justificando a demissão de sua assessoria jurídica e a contratação de um famoso criminalista para defendê-lo das acusações de pedofilia)

Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância. (Sobre o Rancho Neverland)

Sinto-me muito jovem aos 50 anos. (Em seu aniversário, em 2008)

Poder dizer que 'Thriller' ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.

Meus irmãos e irmãs têm todo o meu amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas, mas no momento eu não tenho planos de gravar ou fazer uma turnê com eles. (Desmentindo boatos sobre um possível retorno do Jackson 5)

Cantarei as canções que meus fãs querem ouvir.

Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.

Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida. (Sobre James Brown)

Acho que o melhor ainda virá, na minha humilde opinião. (Sobre sua carreira)

Mentalmente estou sempre na Terra do Nunca

Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível.

A coisa mais amorosa a se fazer é compartilhar sua cama com alguém.

Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores. (Sobre o que ensinou a seus filhos)