A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mc Rapadura

Frases de fama Mc Rapadura

Frases de Cantores Mc Rapadura


A quem possa interessar, proposta é mudar
O que vem da boca, reflete sua forma de pensar
Não é apenas se vestir, investir na imagem
É traduzir, resistir, persistir na mensagem

A quem possa interessar, proposta é mudar
O que vem da boca, reflete sua forma de pensar
Não é apenas se vestir, investir na imagem
É traduzir, resistir, persistir na mensagem

Eu vou chegar e me apresentar, pra representar,
Manifestar todo sentimento
Além do limite, corro contra o vento, o que mais
Importa é cantar o que vem de dentro
Pelo povo brasileiro vou lutar, se de novo o microfone
Tá no ar
Estejam prontos a tudo que vier
Até o fim fiquem todos de pé
O que sou, o que sei, que sempre lutarei, seguirei,
Onde vou encontrar
O amor enxergar, muitas mãos a tocar, me juntar com
Aquele que também está a guerrear
No nordeste, no norte, tem que ser muito forte pra
Continuar na resistência do lugar
Essência que renascerá, ausência se libertará
Em qualquer lugar que estiver eu sei que brotará
É muito lindo ver o povo reunido no salão, cantando o
Refrão, abrindo o coração
Por isso que cada palavra que falo não pode ser em
Vão, a revolução não pode ser pura emoção
Substimado pro combate já me apresentei, não me calei,
Com a multidão já me juntei, guerrearei
Contra todo aquele que só quer me ver calado,
Derrotado, sou soldado e levantei
E assim vou na missão, nordestino
Sentindo, migrando, sentindo o toque do destino
Sei que não tô no padrão, esquisito eu resisto
Por isso que não me visto do que já estava previsto
Quando gog falou: "aí tá vindo o rapadura" todo mundo
Até pensou: "é brincadeira!"