A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mc Koringa

Frases de fama Mc Koringa

Frases de Cantores Mc Koringa


Vai danada vem que vem, rebola até o chão, requebra que hoje, eu quero ver bumbum mexendo, vou pedir pro dj toca só pra te ver dançar, vem pro meu mundo se acabar.
- Danada Vem Que Vem

Quem quer curtir a vida, quem quer se divertir, vem com o mc koringa, e deixa o corpo sacudir.
- Danada Vem Que Vem

Me deixa maluco, sabe muito bem me provocar, quando quer carinho, me procura pra gente se amar.
- Pra Me Provocar

Eu gosto dessa dança sensual, que faz bumbum mexer, que faz bumbum mexer
- Dança Sensual

Deixa, deixa, deixa arder
No calor da madrugada
Danço pra te enlouquecer.

Gosto de te ver quebrando
Dança aí que eu quero ver.
É o poder do rebolado
Que te faz sentir prazer.

Dança o som dessa batida
Que faz o corpo tremer.

Vou descer, vou subir
Rebolar, provocar.
Eu tenho a medida certa
Pra fazer você pirar.
Vou no chão, devagar
Com a marquinha pra mostrar.

Ela dançou no tambor.
Mostrou o que sabe fazer.
Sabe me tirar do sério 
Ela dá aula de como mexer.
Nessa noite eu quero mais
Que uma pentada com você.
Então deixa arder..