A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mc Anitta


Frases de Cantores Mc Anitta


Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não.
- Meiga e Abusada

Poderosa, eu sou quase um anjo.
- Meiga e Abusada

Tá fazendo tudo que eu mando, achando que logo vai me ter, mas no fundo eu só tô brincando com você.
- Meiga e Abusada

Eu posso conquistar tudo que eu quero, mas foi tão fácil pra te controlar, com jeito de menina brincalhona, a fórmula perfeita pra poder te comandar.
- Meiga e Abusada

Mas não vá pensando, que eu to te chamando, não, eu já to avisando, fica só olhando.
- Fica Só Olhando

Não jogue idéia pra mim, beijo tu manda pra xuxa, sai, nem pense que posso ser sua, não adianta insistir, vá procurar uma ajuda, sai, nem pense que posso ser sua.
- Fica Só Olhando

Se comporta que eu encosto, mas não vou grudar, faz parte do que eu gosto, gosto de atiçar.
- Fica Só Olhando