A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Marisa Monte

Frases de fama Marisa Monte

Frases de Cantores Marisa Monte

A dor é de quem tem.

Adoro fazer os outros cantarem, acho terapêutico.

O palco é vida real, uma opção de risco. Assim como o amor.

Eu só quero que você saiba que estou pensando em você, agora e sempre mais. (A Sua)

Podia estar tudo agora dando errado pra mim mas com você dá certo. (Não Vá Embora)

Eu podia ficar feio só perdido mas com você eu fico muito mais bonito. (Não Vá Embora)

tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações! (Arnaldo Antunes declamando Eça de Queiroz na música 'Amor I Love You')

Meu peito agora dispara, vivo em constante alegria. É o amor que está aqui. (Amor I Love You)

Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver. (Amor I Love You)

Ninguém dava nada por mim, quem dava, eu não tava a fim. (Ainda Bem)

Depois de aceitarmos os fatos vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém. (Depois)

Quero que você seja feliz, hei de ser feliz também. (Depois)

Depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos, de um futuro pra nós, depois de tantos desenganos, nós nos abandonamos como tantos casais. (Depois)

Então beba e receba meu corpo no seu. Corpo eu, no meu corpo. Deixa! Eu me deixo, anoiteça e amanheça... (Beija Eu)