A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mariah Carey

Frases de fama de Mariah Carey

Frases de Cantores Mariah Carey


Ela nunca vai ser esquecida como uma das maiores vozes a agraciar o mundo. (Sobre Whitney Houston)

Tudo o que você está passando em sua vida, não desista nunca.

É difícil ser alguém que as pessoas falam e escrevem sobre, você sabe? Eles não me conhecem.

Se você me ver apenas como uma princesa, então você não entendeu quem eu sou e o que eu tenho sido.

A miscigenação racial me fez insegura na minha carreira. (Admitindo que sempre teve medo de ser ofendida em público devido à origem africana de seu pai)

Minha agenda era mais do que ridícula. Eu tinha que ir a um país e voltar no dia seguinte para fazer uma promoção, ou gravar uma entrevista. Depois de algum tempo, não conseguia mais dormir nem tinha um minuto de lazer. Fiquei tão exausta que, num certo momento, só conseguia chorar. Agora sei que sou só um ser humano e preciso tomar conta de mim mesma em primeiro lugar. (Ao ser perguntada sobre sua agenda)

Meu coração nunca foi partido e nunca parti o coração de ninguém.