A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Marcio Todeschini

Frases de fama Marcio Todeschini

Frases de Cantores Marcio Todeschini


Deus foi além na minha vida dando-me um lugar para ser d’Ele sem reservas. Deus foi além na minha vida dando-me uma esposa e um filho. O amor de Deus não muda jamais. Ele nos quer em seu 'jardim' por toda a eternidade.

Ah! Eu preciso lhe dizer, Deus tem um plano pra você,
E Ele sabe o que é melhor... Ele mudou a minha vida e
a via foi o sofrimento.

Não tenha medo, Ele sabe o que faz...
Ah! Eu preciso lhe dizer, Deus tem um plano pra você,
E Ele sabe o que é melhor... Ele mudou a minha vida e
a via foi o sofrimento.

Não tenha medo, Ele sabe o que faz, Ele te ama
demais!
Não escolha o que for bom somente e muito menos o
"mais ou menos".

Links relacionados

Marcio Todeschini : Deus Tem Um Plano Pra Você