A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Luciana Mello

Frases Famosas de Luciana Mello

Frases de Cantores Luciana Mello


E assim a gente entende, o amor todo em silêncio, tão bom se a gente sente, falar pra que.

Só nos resta então viver, com mais, liberdade e alegria, do que eu tinha, quando estava com você, com você, eu aprendi o que é o amor.(A Vida Continua)

Mesmo longe de você, por mais, falta que você me faça, tudo passa, Isso também vai passar.(A Vida Continua)

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão, enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim
Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos, por fim.