A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Louis Armstrong

Frases Famosas de Louis Armstrong

Frases de Cantores Louis Armstrong



Tenho uma regra para qualquer pessoa: se você não me tratar bem, a vergonha é sua. (Sobre o preconceito)

Se você tiver que perguntar, você nunca saberá. (Resposta de Armstrong para alguém que lhe perguntou o que era jazz)

Sempre levei minha música a sério.

As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
E estão também nos rostos das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo !"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Louis Armstrong

“O que nós tocamos é a vida.”
Louis Armstrong

“Se você tem de perguntar o que é jazz, você nunca saberá.”
Louis Armstrong
“Eu nunca tentei provar nada, só queria dar um bom show. Minha vida sempre foi a minha música, sempre em primeiro lugar, mas a música não vale nada se você não pode colocá-la em público. A principal coisa é viver para esse público, porque você está lá é para agradar o povo. ”
Louis Armstrong

“Todos nós fazemos o ” dó, ré, mi, ‘mas você tem que encontrar as outras notas por si mesmo. ”
Louis Armstrong

“Há algumas pessoas que, se eles não sabem, você não pode dizer-lhes.”
Louis Armstrong

“Toda a música é a música folk, eu nunca ouvi nenhum cavalo cantar uma canção”
Louis Armstrong

“Nunca toque uma música da mesma forma duas vezes”
Louis Armstrong

“Eu tenho uma regra simples para todos. Se você não me tratar direito / que vergonha! ”
Louis Armstrong

“Há dois tipos de música: a boa e a ruim. Eu toco a boa. ”
Louis Armstrong

“A memória das coisas que se foram é importante para um músico de jazz. Coisas como velhos cantando ao luar no quintal em uma noite quente ou algo dito há muito tempo. ”
Louis Armstrong

“Os músicos não se aposentam, eles param quando não há mais música neles.”
Louis Armstrong

“A memória das coisas que se foram é importante para um músico de jazz.”
Louis Armstrong

“Se você tem que perguntar, senão você nunca saberá (quando perguntado” o que é jazz? ‘) ”
Louis Armstrong

“Você sabe o que significa perder Nova Orleans?”
Louis Armstrong