A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Los Hermanos

Frases Famosas de  Los Hermanos

Frases de Cantores Los Hermanos



Em ti eu consigo encontrar. Um caminho, um motivo, um lugar. Pra eu poder repousar meu amor.

Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você, que explique a minha paz, tristeza nunca mais.

É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom.

Posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater, mas o estrago que faz a vida é curta pra ver.

Em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor.

Não há porque chorar por um amor que já morreu.

Diz, quem é maior que o amor?

Eu sei é um doce te amar. O amargo é querer-te pra mim.
Você me falou pr'eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor. (Último Romance)

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir. (Sentimental)

Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria. (Sentimental)

Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou, mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim. (Anna Julia)

Pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho, eu me afogo em solidão..