A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lisa Marie Presley

Frases famosas de Lisa Marie Presley

Frases de Cantores Lisa Marie Presley



Roubavam a sua dignidade e faturavam em cima. Espero que apodreçam no inferno. (Desabafando sobre os bajuladores de seu pai, Elvis Presley; Fonte: Revista ISTO É, Edição 1755)

Eu me sentia impotente, percebia que era parte de uma engrenagem, via as coisas acontecerem mas não podia fazer nada a respeito. Não me perguntem que tipo de coisas, porque não vou responder. (Falando de seu casamento com Michael Jackson; citado em Revista Veja, Edição 1846 . 24 de março de 2004)

Não há ei agora, o que é isso que estou ouvindo sobre
A borboleta voou para o chão
um também muitas redes ao redor
E você vai ter com ele como um mosquito para a pele

eu vejo que você quer ser tão perto da borda
E você está correndo, você está correndo, você está correndo sem seus pés
Você acredita oh, haverá um solo
Se você passar por cima e você cair
Mas não pode ser
Não há ei agora, o que é que você está falando
O seu cálice transborda e para fora
Um copos demais ao redor
E você é uma bagunça, você quer confessar

eu vejo que você quer ser tão perto da borda
E você está correndo, você está correndo, você está correndo sem seus pés
Você acredita oh deve haver um solo
Se você passar por cima e você cair
Mas não pode ser