A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Leo Jaime

Frases famosas de Léo Jaime

Frases de Cantores Leo Jaime



Um certo ar cruel de quem sabe o que quer. Tenho tudo programado pra te conquistar. Eu tenho um bom papo e sei até dançar. Não posso compreender, não faz nenhum efeito. A minha aparição, será que errei na mão, as coisas são mais fáceis  na televisão. (A Fórmula do amor)

Mantenho o passo. Alguém me vê. Nada acontece, não sei porque. Se eu não perdi nenhum detalhe onde foi que eu errei? Ainda encontro a fórmula do amor.

É legal ser escroto? Pense nisso antes de escrever no twitter. Escolha se quer ser desprezível. O que você manda para o mundo ele te devolve.

Tem gente que te segue no twitter só para te odiar bem de pertinho.

Um terço do que eu ganho e quase a metade do que eu gasto ficam nos impostos. O governo é uma ex-mulher perdulária.
Academia domingo de manhã é para poucos. Para os que não tem tempo mesmo.

O importante não é ser bonita mas estar empenhada em agradar.

Relacionamentos são uma questão de beleza e paciência. Deu certo, beleza. Não deu? Paciência.