A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lázaro

Frases de fama Lázaro

Frases de Cantores Lázaro


O mundo inteiro ouvirá, que agora eu sou do Senhor, estou aqui, pra Ti, Tú estás aqui em mim, meu coração é Teu, e o meu amado é meu. (Eu Sou de Jesus)

O que Deus preparou é bem maior, o que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor, creia nas promessas, creia em Cristo. Ele é contigo. (Deus Vai Fazer)

Pergunta pra si mesmo onde estar Deus, que tantas coisas boas prometeu, mas essas coisas nunca, nunca vêm... [...] não vem. Então você não sabe o que fazer, a dor e o desespero não te deixam ver, que Deus tem algo profundo contigo, Ele é contigo. (Deus Vai Fazer)

E dificil quando a gente ta
na prova.
E vem um atribulado enviado 
do diabo.
Ele vem totalmente carregado
Todo contaminado.
Pra tirar a sua paz
E nao entende que Deus quando tem uma obra
Na vida de um crente primeiro ele prova

E por isso que eu vou passando pela
prova e dando gloria

Vou passando pela prova dando gloria a Deus
Gloria a Deus,gloria a Deus

Vou passando pela prova dando Gloria a Deus,gloria a Deus

Se tu és crente então por que tu passa fome?
Porque nem só de pão viverá um homem.
Se tu és crente então por que toda esta dor?
Porque o deserto e a escola do Senhor.