A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kevin Jonas

Frases de fama Kevin Jonas

Frases de Cantores Kevin Jonas


Odeio quando uma garota está comigo e fica falando o tempo todo no telefone. Me deixa com muita raiva!

Eu sempre quis buscar alguém no aeroporto e ter um beijo daqueles de filmes.

Eu gostaria de aprender italiano. Acho que seria uma língua incrível para falar. É romântico.

Eu sou uma pessoa do povo, tento fazer com que todos se sintam confortáveis.

Gosto de garotas extrovertidas, que me fazem rir e que gostem de estar sempre conectadas comigo.

Não gosto quando uma garota reclama o tempo todo sobre sua aparência.

Namorei uma garota que meus irmãos não gostam e isso acabou mal. Eles estavam certos e agora ouço o que todo mundo tem para dizer.

Minha noite começa 23h. Não tenho problemas para dormir posso dormir imediatamente mas escolho ficar acordado. Amo ficar acordado.
Quando chamei uma garota para sair, ela pensou que eu era seu namorado. Não devia ser desse jeito,relações levam tempo.

'As Crônicas de Nárnia' são livros ótimos. Estive lendo novamente e eu sinto como se pudesse apreciá-los ainda melhor agora.

Eu consumo muito açúcar. Isso é um problema. Eu preciso parar.

Eu gosto de alguém que tenha confiança. Alguém que vai ser sincero e falará comigo.

Eu gosto de começar a manhã assistindo a vídeos de música.

Meninas que tem um sistema de convicção forte estão bonitas de um ótimo modo.

Quando Joseph e Nicholas me contam o que vão fazer, isso me apavora!

Eu assisti 'Gilligans Island' e 'Jurassic Park', no mesmo dia.E naquela noite,eu tive um sonho sobre um T-Rex comendo Gilligan. Eu devo ter comido algo ruim ou algo do tipo.

Para mim, a música é apenas a vida em geral. Quando você anda lá fora, você começa a ouvir batidas em todo lugar que você vá.

Quando eu vejo a garota que eu gosto, fico com um nervoso no meu estômago. É assim que eu sei se gosto realmente de alguém.

Uma vez eu tive uma namorada que me mandava de volta as anotações que eu escrevia com todos meu erros circulados. Eu ficava tão chateado. Não queria parecer um idiota.

O coração da menina é importante, e é importante que a menina tenha uma boa atitude.

Acho que os garotos deviam sempre abrir a porta para uma garota, em todas as chances que eles tiverem. Eles deviam tentar tomar cuidado com uma garota ao máximo.

Raramente fico em casa, então eu adoro falar com alguém pela internet ou por mensagens ou no telefone.

Eu odeio não ter roupa limpa. Se eu tenho uma camisa e usei, ela precisa ser limpa. Eu sou realmente estranho.

Se eu não fosse músico, gostaria de ser cabeleireiro.

Eu namorei uma menina, e... Meu Deus! Foi horrível! Eu a beijei e ela tinha lábios peludos! Eu não disse nada,mas foi terrível!

No momento em que eu peguei em uma guitarra, foi a hora que eu percebi que queria fazer isso pelo resto da minha vida.

Você tem que lutar por tudo que você acredita ou isso inevitavelmente desaparecerá.

As meias fazem o homem.

Ele toma banho, leva uma eternidade e então uma vez que ele fica pronto, ele tem que te perguntar se está bem 4 vezes. (sobre o Joe Jonas)

Sofremos muita pressão. Só que não somos perfeitos, então tentamos fazer o melhor e nos divertir.

Às vezes é ruim amadurecer e ser cobrado por todos, muitas vezes gostaria de ser o irmão mais novo.

Não conseguimos parar de rir do Joe por trás da câmeras, quando ele dançou 'single ladies'.

O Nick parece um rato comendo hamburguer. Começa comendo pelas beradas.

Eu era um verdadeiro nerd, um tipo muito engraçado. Todos riam de mim e ninguém me chamava pra fazer um trabalho ou montar uma banda.