A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Keith Moon

Frases de Fama Keith Moon

Frases de Cantores Keith Moon

Eu não gosto desse grande kit entre mim e a platéia. Eu invejo o guitarrista, que pode se movimentar e chegar mais perto da platéia. Eu não posso fazer isso, eu tenho que ficar sentado lá atrás, então eu comecei a agir de um jeito diferente e passei a chamar atenção para a bateria com as ...

Algumas pessoas me perguntam o porque de eu não fazer solos de bateria - é a coisa mais entediante do mundo. (1976)

Eu não acho que um baterista deva pensar no que ele está fazendo, simplesmente é chegar lá e tocar.

Eu tento me envolver completamente com a música, e só então é que meu instrumento se torna parte dela. Quando eu começo a pensar, então aquilo se transforma em um solo de bateria. Eu tenho sorte de ter esse talento de funcionar fisicamente no palco enquanto minha consciência está em um ...

É um número

(é o número um)
Em sua rádio local
(Em seu rádio local)
No hall da fama, eu vou ser chamado
Para a minha contribuição .

É ouro sólido
(Ele é vendido ouro)
Estou mais de vir com alegria
(E ele está mais de vir com alegria)
E agora eu liderou as paradas
abençoe seus corações
eu sou uma instituição .

Eu tiro meu chapéu para
(eu tiro meu chapéu para)
capitães da indústria
(capitães da indústria)
Você me fez o que sou
a produção outrora desconhecidos
Eu sou uma casa ev hoje palavra .

E eu quero dizer ao mundo
(E ele quer dizer ao mundo)
que o imposto vai morder
(mordida)
Está tudo bem
(Direito)
Porque eu estou fazendo milhões .

ouro maciço, de ouro maciço
(mais de solo de guitarra)

Eu estou no meu caminho
(Ele está a caminho)
Para uma vida de luxo
(Para uma vida de luxo)
E agora não pode voltar atrás
Não há dúvida
eu estava destinado a torná-lo .

É ouro sólido
(ouro sólido)
ouro maciço
Todos os meus
ouro sólido sólido
ouro Adorável sólido
Haaaa!
ouro maciço
Montes e montes de ouro sólido sólido
Dá-me mais MCA
Mais ouro
ouro maciço
Eu vou fazer de tudo, para o ouro