A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ne-yo

Frases de fama Ne-yo

Frases de Cantores Ne-yo


Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais e seu beijo não me enfraquecerá.

Ela me deixou preso entre minha fantasia e o que é real, eu preciso disso quando quero, eu quero quando não preciso.

Ela tem seu próprio jeito, é por isso que eu a amo, senhorita independente.

Eu quero, mas não consigo evitar
Eu amo essa sensação
Ela me deixou preso entre minha fantasia e o que é real
Eu preciso disso quando quero, quero quando não preciso
Digo para mim que pararei todo dia, sabendo que não vou

Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito
Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele,
mas Eu duvido
Sou arrebatado só de pensar e eu sei que é verdade
Querida, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciado em você
não consigo me mexer
Querida, mas eu gosto disso