A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Humberto Gessinger

Frases famosas de Humberto Gessinger

Humberto Gessinger


frases célebres

frases de Humberto Gessinger cantor da musica De Fé
eu nunca botei disco dos outros pra tirar a linha de baixo, nem fiz cover. Antes de tirar uma música dos outros eu fiz a minha. Jamais teria uma banda cover, como é o que acontece com muita gente que está começando.

eu sempre serei influenciado pelo progressivo dos anos 70, Pink Floyd e Rush, etc., mas os outros caras da banda não tem muito essa cultura, de fazer músicas longas e tal. No início, quando eu nem era músico, assisti a um show dos Paralamas e me interessei pela idéia de fazer um trio.

Jamais teria uma banda cover, como é o que acontece com muita gente que está começando.

fazemos MPB. Não sei se somos pesados o suficiente para sermos rock, por outro lado a gente não é tão volúvel como é o pop. Se eu pudesse escolher entre o pop e o rock, eu escolheria o rock, por não ser tão baseado em fotografias, rostos e danças, e sim mais no som mesmo.

eu tenho por princípio não responder à crítica nem ninguém. Eu não escolho a música que estou fazendo, ela sai daquele jeito. O que eu acho muito escroto é esse papo velho de 'odiados pela crítica, amados pelo público'. Isso não é bem a verdade.

Não vou muito a show, nem a lugar nenhum... nem à missa! (risos)
O traço mais importante da geração dos anos 0 é que nós nos preocupávamos muito com as letras, coisa que não existe atualmente.

Eu tenho uma dificuldade muito grande de gravar músicas dos outros. Mesmo para compor para os outros também é difícil para mim. Chamaram-me para gravar uma música para o Paulo Ricardo, mas não saiu. Eu [...] só consigo fazer aquilo que tem a minha cara, que eu vou cantar e tocar.

Na verdade nada é uma palavra esperando tradução

A vida e uma longa espera do nada

Se você quiser remar contra a maré, tem que remar muito mais forte.

letra  Esteban e Humberto Gessinger Tchau Radar

Tchau Radar

Só um rascunho
A folha está cheia deles
Riscos e palavras
Procurando um caminho

Só um caminho
A vida está cheia deles
Meu destino eu faço
Traço passo a passo

Sou um rascunho
Pelo jeito a mão tremia
Pelo jeito pretendia
Passar a limpo outro dia

Hoje estou só
Hoje estou tão cheio deles
Sou um rascunho
Procurando um caminho

Fica pra outra dia
Ser uma obra-prima
Que não fede nem cheira
Não fode e nem sai de cima

Fica pra outra hora
Ser alguém importante
Se o que importa não importa
Não dá nada ser irrelevante

Só um rascunho
Um risco na mesa do bar
Carnaval sem samba
Outra praia, mesmo mar

Só um rascunho
Um torpedo de celular
Sem sinal na área
Sem chance de chegar

Não fica pronto nunca
Não há final feliz
Não há razão pra desespero
Ouça o que o silêncio diz

Não tem roteiro certo
Não espere um "gran finale"
Tão pouco espere amiga
Que a minha voz se cale

Fica pra outra dia
Ser uma obra-prima
Que não fede nem cheira
Não fode e nem sai de cima

Fica pra outra hora
Ser um cara importante
Se quem importa, não se importa
Tchau radar, vamos adiante

Fica pra outra dia
Ser uma obra-prima
Que não fede nem cheira
Não fode e nem sai de cima

Fica pra outra hora
Ser um cara importante
Se o que importa, não me importa
Tchau radar, vamos adiante