A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Garota Safada

Frases famosas de garota safada

Garota Safada


frases célebres
Quem avisa amiga é, se liga, toma cuidado, não mexa com meu Namorado.

Muitos esquecem que o amor não se compra e não se destrói com papinho de conquistador. (Eu Fui Clonado)

Se alguém te amar mais do que eu, eu fui clonado, se os beijos forem iguais aos meus sou eu disfarçado. (Eu Fui Clonado)

Ou será que vai ser sempre assim? Eu esperando por alguém que sei não vai voltar e desprezando quem gosta de mim. (Lagrimas Vão e Vem)

Eu acho que vai dar tudo certo, se precisar de mim estarei perto. O amor só é bom quando é assim. (Sou Outra Pessoa)

Mudei meu comportamento estranho, talvez quem sabe assim eu te ganho e possa ter você só pra mim. (Sou Outra Pessoa)

De Land Rover é fácil, é mole, é lindo, quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino. (De Land Rover É Fácil)


Quer dançar? Vem pra cá vem, vem quebrar tudo porque o Safadão que tá chegando junto. (De Land Rover É Fácil)
Com esse papo que já me esqueceu; acho que você não me entendeu que o grande amor da sua vida sou eu.