A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Elis Regina

Frases famosas de Elis Regina

Elis Regina


frases célebres
Um dia o sonho acaba. Eu tô esperando ele acabar..

Sou como assum-preto, que precisa cantar muito mais depois que lhe tiram os olhos.

É muita loucura! E eu sou mais louca que a loucura que tá solta!

É bacana correr riscos e eu não fico só na janela vendo a banda passar.

Cantar, para mim, é sacerdócio. O resto é o resto.

Por que exigem de mim tanta coisa? Sou boa cantora e ainda tenho de ser educada?

Eu talvez vá morrer sem nunca entender as pessoas.
Você acha que eu sou homem o suficiente pra me encarar, sozinha com um terapeuta, bicho? Minha cabeça... você sabe o que é isso aqui?! Eu dei alta pra minha terapeuta, coitada! Ela ia enlouquecer!

Eu sou a rainha do disfarce!

Tenho o prazer de me danar e me recompor sozinha. Não preciso de muletas.

A lucidez me leva às raias da loucura.

Ai, mas que chique é o jazz, meu Deus!

Não se permite mais ao ser humano o direito de uma lágrima?

É dentro da casa da gente que começa a grande transformação da sociedade! Não é com revolução que se faz transformação não. Não é pegando em arma, não é mudando governo. É dentro do ser humano! O ser humano tá perdido...

Viemos ao mundo para contribuir pro bem. Tem que batalhar pelo bem. (...) É responsabilidade nossa!

Eu sou do contra. Não vão me dirigir não. Decifra-me ou devoro-te? Não vai me devorar nem eu me decifrar, nunca. Eu sou a esfinge, e daí?

E quase que eu me esqueci que o tempo não pára nem vai esperar.

Sempre vou viver como kamikaze. É isso que me faz ficar de pé.

Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas.