A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Clara Nunes

frases famosas de clara nunes

Clara Nunes


frases célebres
Quis você pra meu amor e você não entendeu, quis fazer você a flor de um jardim somente meu.

E nas velhas cordas procurar notas e acordes esquecidos, os dedos calejados deslizar, recordar, saudoso, um samba antigo.

Os meus olhos vertem lágrimas, meu coração arde em chamas, ai quanto é doloroso o sofrimento de quem ama.

Liberdade ninguém mais hoje liga, isso é coisa da antiga!

Naquele tempo a palavra de um mero cidadão valia mais que hoje em dia uma nota de milhão. (Coisa da Antiga)

Hoje mamãe me falou de vovó, só de vovó, disse que no tempo dela era bem melhor, mesmo agachada na tina e soprando no ferro de carvão tinha-se mais amizade e mais consideração. (Coisa da Antiga)

Ai quem me dera ouvir um nunca mais dizer que a vida vai ser sempre assim e ao fim da espera ouvir na primavera alguém chamar por mim.

Ai quem me dera ver morrer a fera ver nascer o anjo, ver brotar a flor, ai quem me dera uma manhã feliz, ai quem me dera uma estação de amor...
E de guerra em paz de paz em guerra todo o povo dessa terra quando pode cantar canta de dor. (Canto Das Três Raças)

Na terra dos orixás um amor se dividia, entre um deus que era de paz e outro deus que combatia, como a luta só termina quando existe um vencedor Iansã virou rainha na coroa de xangô. (Iansã)

Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela, será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? (Morena de Angola)

O mar serenou quando ela pisou na areia, quem samba na beira do mar é sereia. A lua brilhava vaidosa de si orgulhosa e prosa com que Deus lhe deu. Ao ver a morena sambando foi se acabrunhando então adormeceu o sol apareceu. (O Mar Serenou)

Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala no seu bandolim, naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim. (Naquela Mesa)