A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Planet Hemp

Frases famosas de Planet Hemp

Planet Hemp


frases célebres
Se nao faz parte da soluçao entao faz parte do problema

Toda porrada que entra no ouvido sai da guitarra. RapRockandRollPsicodeliaHardCoreRagga.

Ninguem pode te impedir se voce sabe o que quer.

Eu levo a vida e não sou levado por ela. Na luta um bom guerreiro nunca amarela. Pra mim quando eu crescer, não me deixe enlouquecer, so voce sabe o que é melhor para voce.

Porque eles querem me impedir de fazer fumaça ?

Dez mil anos de uso sem sequer uma morte, notaram ?

Esse é o Planet Hemp alertando pros chegados pra voce tomar cuidado com os porcos fardados.

Tabaco ou maconha, o que te envergonha ? Eu nao sou menos digno porque eu fumo maconha.

So tenho dez contos pra tomar uma Skol, mais a vida inteira pra ver raiar o sol.

Me contem a onde eles se escondem? Atras de leis que nao favorecem voces.

Sinta os efeitos que fazem a minha cabeça, fumar um baseado ou tomar uma cerveja.

É mais que seguro, proibir que é um absurdo.

Se voce tem amor pelo que tem no peito, mantenha o respeito.

Nao quero saber de mais nada, so quero saber quem tem seda.

É facil falar de coisas tão belas. De frente para o mar mais de costas pra favela.

Querem me controlar mais são todos descontrolados.

Os cães ladram mais a caravana nunca vai parar.

Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo.

Voce anda pelas ruas com medo de quem ?

So me pegam o dia que o Sgt Garcia pegar o Zorro.