A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Hayley Williams

Frases famosas de Hayley Williams

Hayley Williams


frases célebres
Agora sei que essa é a vida. A dor é apenas um simples compromisso. (Misguided Ghosts)

E a pior parte é, antes de ficar tudo bom nós primeiro caminhamos para um precipício. E na queda livre eu vou perceber que eu vou ser melhor quando eu bater no fundo.

Estou nessa banda, tivemos sorte, tivemos sucesso, mas eu sou ainda esta nerd boba. (Vocalista do Paramore)

Eu respeito você, mesmo que você esteja gritando ‘fuck you’ pra mim.

Às vezes é preciso uma boa queda para realmente saber onde você está.
Quando dizem que você não é bom, eles não são melhores que você.

Eu prometi que nunca iria cantar nada sobre amor, se ele não existisse. (The Only Exception)

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma, que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de fazer isso sozinhos ou manter a cabeça erguida.

Você não merece um ponto de vista se a única coisa que você vê é você. (Playing God)

Se é de Deus que você está brincando, nós devemos nos conhecer mais porque tem que ser tão solitário, ser o único que é santo. (Playing God)

Na próxima vez que você apontar um dedo vou te apontar ao espelho. (Playing God)

Grandes ditadores procuram grandes glorias, a única coisa que cresce é a nossa história. Me ponha no chão que eu me levantarei outra vez voltando mais forte do que um pac-man. (Oh My God)

Isso não importa para mim pois tudo que eu queria ser está a um milhão de milhas daqui em algum lugar mais familiar. (Oh My God)

Eu desejaria contar a você como me sinto e mostrar a você que o que há dentro de mim é real. Eu não sei por que eu estou esperando. (My Number One)

Quando você está confundindo minha mente não consigo ganhar sua luta perdida o tempo todo. (Decode)

Como eu ia saber que o que nós esculpimos em pedra seria tão temporário? (Teenagers)

Como eu ia saber que a minha primeira rachadura no amor não seria a última? Ela não será última. (Teenagers)

Meu coração bate como um barco a vapor puxando todos os seus encargos sobre os meus ombros. (In The Mourning)