A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Oomph

Frasesfamosas de Oomph

Oomph


frases célebres
Eu sei exatamente sobre onde nenhum homem jamais esteve, estou perto de você. (Auf Kurs)

Dentro da sua garganta em algum lugar na guela eu lentamente adentro sua alma até o fundo. (Sex Hat Keine Macht)

Nós estamos sozinhos todos juntos, nós somos tão sortudos, por isso estamos todos juntos. O mundo é divino, a mentira nos libertará. (Gott Ist Ein Popstar)

Eu sou o Deus novo, aí vem o novo deus, eu sou o novo. Maior, mais bonito e Sterker. (Der Neue Gott)

Eu rasgarei sua mente para fora de mim e queimarei sua alma, eu sou a angústia dentro de seu cérebro. (Hello My Name Is Cancer)

Olá, meu nome é câncer, eu nunca irei embora e vou te ferir, eu sou o espinho que faz você desejar nunca ter nascido. (Hello My Name Is Cancer)

Você é a terra que eu vejo. Terra à vista! Meu porto de chamada. Terra à vista! Meu farol, me salve. E por favor não me deixe afogar antes de eu chegar ao seu litoral. (Land Ahead)

Homem de Areia venha para a minha casa, borrife areia em meus olhos, e nunca mais me acorde. (Sandmann)

A verdade é cruel, então mande-me um sonho. (Sandmann)

Você sabe tão bem quanto eu que eu não posso dormir porque meus sonhos acabam sempre em torno de você. (Träumst du)

E eu escuto seu sopro e eu cheiro seu medo. (Augen Auf)

Venha e queime a sua pele e faça a dor desaparecer dentro de você. (Brennende Liebe)

Do meu amor ardente nenhum demônio irá te libertar, [...] nenhum Deus ou milagre irá te salvar mais. (Brennende Liebe)

Ninguém pode lhe dizer quais das portas são as corretas. [...] Ninguém pode lhe dizer quem são os bons e os maus. (Labyrinth)

Você não sabe mais quem você é, você não sabe mais o que é o amor. O seu reflexo desfigurou-se. Não há ninguém aqui para lhe fazer companhia. (Labyrinth)