A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Oficina G3

Frases famosas de Oficina G3

Oficina G3

frases célebres
Os galhos secos de uma árvore qualquer, onde ninguém jamais pudesse imaginar o criador vê uma flor a brotar. (Galhos Secos)

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo, não quero dar-te um dia apenas da semana, que sejas meu universo. (Que Sejas Meu Universo)

Não quero dar-te as palavras como gotas, quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca. (Que Sejas Meu Universo)

Os meus sonhos, o vento não pode levar, a esperança, encontrei no Teu olhar os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar... (O Tempo)

A gente ficou sabendo através de um comunicado. (Duca Tambasco, sobre a saída de PG)

Come pouco ao almoço e menos ainda ao jantar, que a saúde de todo o corpo constrói-se na oficina do estômago.

Mente vazia, oficina do diabo.

O teu trabalho é a oficina
Em que podes forjar a tua própria luz."

Cabeça vazia, oficina do diabo. Coração cheio, multinacional do inferno.

Os hOmens e seus espelhOs mágicOs nãO veem nada além de si mesmOs.