A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Alcione

Frases famosas de Alcione

Alcione


frases célebres
Mas tem que me prender, tem que seduzir, só pra me deixar louca por você, só pra ter alguem que vive sempre ao seu dispor por um segundo de amor.

Por que você não vai embora de vez
Por que não me liberta dessa paixão
Por quê?
Por que você não diz que não me quer mais 
Por que não deixa livre o meu coração

Você me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz pra mim, me faz pensar porque que a vida é assim.
mais sobre Alcione
Ele era multitalentoso. Não sei se em 100 anos teremos outro artista como Chico Anysio.

Gosto de camisola velha para dormir sem bofe. Com bofe é outra produção.

Essa saudade não me deixa em paz.
E o meu desejo quando te procura,
Ta nesse vazio que me dói demais.
E o teu silencio grita em meus ouvidos
Teu beijo vive no meu paladar...

Balança as cadeiras da nega, do repique, do tan-tan
Balança a menina faceira da Mangueira do Amanhã
Balança o samba, que o samba vai balançar
Balança a galera com um gol de placa no Maracanã
Balança a roseira que a seleção é pentacampeã
Ao som do samba, que o samba vai balançar
Balança que o samba é uma herança que daqui não sai
Antes do Chalaça ele vinha já de avô pra pai
Num cai não cai, o samba vai balançar...