A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Alan Jackson

Frases famosas de Alan Jackson



Alan Jackson


frases célebres
Eu vou tentar amar só você e eu vou tentar o meu melhor para ser verdade.

Não é fácil ficar juntos, nós já sentimos o amor, nós já sentimos a dor mas vou fazer o sol brilhar, depois da chuva. (I'll Try)

O amor pode andar pelo fogo sem piscar.

Não é preciso muito quando você tem o suficiente, vivendo em amor.
mais sobre Alan Jackson
“Country Music: O Espírito da América”
Alan Jackson 

“Minha mãe ficava me perguntando, ‘Quando você vai fazer um álbum gospel? E eu sempre quis fazer um álbum gospel. Todo mundo estava falando sobre isso, então a mãe começou a me perseguir mais. “
Alan Jackson  

“Aqui, no mundo real”
Alan Jackson 

“Walk Tall”.
Alan Jackson 

“Fizemos um excelente começo de ano com um aumento de 20 por cento nos lucros. Estou confiante de que vamos continuar a produzir bons retornos e estou ansioso para relatar o progresso. “
Alan Jackson 

“Qualquer possibilidade de mascarar o desenvolvimento de deficiência de vitamina B12 deve ser um motivo de preocupação.”
Alan Jackson

“Tivemos cerca de 30 canções. Eu escolhi algumas que eu pensei que minha mãe gostaria muito e algumas que eu gostava. “
Alan Jackson 

“… Eles estão pensando em me colocar na capa dos EUA hoje, a história de dor dilacerante, imagem do homem solitário.”
Alan Jackson

“Não é o seu problema, o problema é nosso.”
Alan Jackson