A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Frank Sinatra

Frases famosas de Frank Sinatra

Frank Sinatra


frases célebres
Você tem que adorar a vida, sabe: Porque a morte é muito chata!

Reaja!... Sabe quem são os solitários? Perdedores.

Só se vive uma vida, e da maneira que eu vivo, uma vez é suficiente!

A melhor vingança é o enorme sucesso.

Laranja é a cor mais feliz.

Eu acho que a minha maior ambição na vida é o de transmitir aos outros o que sei.

Eu vou viver até morrer.

O álcool pode ser o pior inimigo do homem, mas a Bíblia diz para amarmos nosso inimigo.

A grande lição na vida, baby, é nunca ter medo de ninguém, nem de nada.

O medo é o inimigo de lógica.

Eu sou suposto ter um Ph.D. sobre o tema da mulher. Mas a verdade é que eu sou frequentemente reprovado. Eu sou um apreciador de mulheres, eu admiro-as. Mas, como todos os homens, eu não as entendo.

Se você possui algo, mas não pode dá-lo, você não o possui... Ele possui você.

Como é trágico para um homem nos seus melhores anos, se for colocado ante o impasse do conscience, se deve casar ou adotar uma senhora nova.

O Rock And Roll é a marcha marcial de todos os delinqüentes juvenis sobre a face da terra.