A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Fiuk

Frases famosas de Fiuk

Fiuk 


frases célebres
Eu estou aprendendo, como qualquer ser humano. Sou um moleque, acima de tudo.

Tem menina que exagera, que chega querendo beijar, achando que já tem uma intimidade gigante com a gente. Mas é normal.

Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando.

Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. (Revelando que já fez suruba)

Respeito é tudo! E a razão é o coração, é ser FELIZ!

Tem gente que dorme pra voltar a sonhar. Tem gente que acorda e vai atras do seu sonho.

Você não sabe o quanto me faz bem, o quanto é bom amar, amar alguém...