A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Fafá De Belém

Frases famosas de Fafá De Belém

Fafá De Belém


frases célebres
Eu cheguei com os meus peitos, e não tinha que ter peito. Agora tá todo mundo com um maior do que o meu.

Falei para o diretor de cena: vou beijar o papa. Ele, é claro, me disse que eu não podia. Mas os protocolos existem para ser quebrados.

Vou me vestir como uma madona. Não a cantora, claro. (Comentando a indignação de vários católicos por ter sido escolhida para cantar num evento durante a visita do papa)

Brega é mostrar a casa e expor a vida pessoal publicamente para garantir espaço na mídia. Nunca fiz isso.

Vou dizer com todas as letras: sou polígama. Po-lí-ga-ma. Os homens não namoram duas ao mesmo tempo? E eu vou namorar só um? E tem mais: ainda exijo fidelidade.