A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Eddie Vedder

Frases famosas de Eddie Vedder

Eddie Vedder


frases célebres
Não sei o que ninguém por aí pensa. Mas deixa-me dizer uma coisa: Jack Irons salvou a vida desta banda.

Não sou porra de Messias!!

Você não me ama. Você ama quem pensa que eu sou.

Acorde...Ou morra em seu sono.

Se você esta no nivel mais baixo da vida, no nível mais baixo da sociedade, ou algo assim, então você tem que ter mais recursos para conseguir viver.

Não deixe que o deprimam. Se ainda tem amor, dê um pouco aos outros.

Não é difícil ser um astro de rock. Se você quiser sair por ai comendo as menininhas e tomando a grana da garotada é fácil. O duro é não fazer esse jogo.

Agora é só continuar, apenas ser uma banda e fazer o que fazemos. Nós meio que estabelecemos o que fazemos. E não vamos defender o que fazemos. Se alguém não gosta, foda-se.

Quando começo a ver a foto de uma pessoa em toda a parte, começo a odiá-la. Por isso, acho que hoje somos uma banda que todo mundo odeia.

Ganhar um disco de ouro foi legal por uns dois minutos e meio.

Jeremy é um produto da fascinação, ou melhor, perversão da América com armas.

As platéias vão de repente ficando maiores. E quando elas ficam maiores, eu fico menor.