A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Dave Grohl

Frases famosas de Dave Grohl

Frases de Dave Grohl


frases célebres
Por anos, pelo menos uma vez por ano, você tem uma banda que chega e diz 'nós vamos salvar o rock'n'roll', e daí vem aquele artigo que pergunta 'o rock morreu?' No meu ...

É um disco incrível e todo mundo ficou espantado com este fenômeno. Eu não fiquei. Sabe por que vendeu tanto? Porque é bom para caralho e é de verdade. (Sobre o álbum 21 da cantora Adele)

Se todos os discos fossem bons como 21, a indústria musical estaria bombando. (Sobre o álbum 21 da cantora Adele)

O disco do Nirvana completou 20 anos em 2011 e olhar para trás e ver isso tudo me faz sentir como se não tivesse acontecido há tanto tempo assim

Mas, caralho, pela última vez que falo: o rock and roll não precisa ser salvo. Ele está vivo e vai muito bem, brigado! Essa porra ainda existe.

Qual é a última coisa que um baterista diz em uma banda?: Ei, por que não tentamos uma das minhas músicas? (Dave's Top 10 Drummer Jokes, Q, 1995)

Eu amo o Oasis. A música deles é muito boa e as canções são contagiantes. Tenho muito respeito por eles.