A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Damian Marley

Frases famosas de Damian Marley

Damian Marley


frases célebres
Cara, você tem de dar tudo de si. Mesmo sem correntes nos pés, não estou livre... Sei que estou aqui, amarrado e cativo. (Concrete Jungle)
As boas ações não são lembradas no coração dos homens. (There For You

Abençoe seus olhos e faça seu dia ser mais longo. (There For You)

Pessoas sempre serão quem eles querem, e isso é o que realmente faz o mundo girar. (There For You)

Vocês estão amedrontados com a iniqüidade, pessoas assim são apenas ignorantes. (Patience)
mais sobre Damian Marley
É doidera quando você alimenta pessoas com verdade, você não sabe como vão reagir. (Patience)

Diga para eles acharem uma cura para o espirro, e é aí que seus narizes começam a escorrer. (Patience)

O homem mediano não consegue provar a maioria das coisas que escolheu pra falar e continua não buscando e encontrando a raiz da verdade que você procura para ensinar na escola, nas Universidade e ...

Linhagem Salômonica seguimos sem derrota e eles nunca vão poder clonar meu DNA espiritual impresso na minha alma eu vou sempre possuir. (Patience)

E isto é o que a imagem é. Você compra uma calça caqui e de repente você se diz um Indiana Jones. (Patience)

Evangelistas ganham a vida nos vídeos mostrando a costela das criancinhas. (Patience)

Alguns dos mais espertos otários não conseguem ler a linguagem das múmias Egípcias, e voam para a lua e não conseguem encontrar comida para seus estômagos famintos. Não pagam a mente para os ...

Fora das ruas, que eles chamam de homicídio! (Welcome To Jamrock)