A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Facção Central


frases de fama

Facção Central

frases célebres
Não canto pra maluco rebolar, meu som é pra pensar, pra ladrão raciocinar,  não tô na TV nem no rádio, Não faço rap pra cuzão balançar o rabo. ( Versos sangrentos )

 A boca só se cala quando o tiro acerta ! ( Versos sangrentos )

O mundo cultua a idolatria do corpo perfeito, joga no hospital psiquiátrico humano com defeito. 
( Castelo Triste )

O menino do morro virou deus, o poderoso chefão, a majestade, O teste da guerra ele venceu, subiu uma escada de sangue pra primeira classe. ( O Menino do Morro )

Hoje Deus anda de blindado, cercado e protegido por dez anjos armados. ( Hoje Deus Anda de Blindado )

O ladrão de seis galinhas tá no presídio, O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo.
( Hoje Deus Anda de Blindado )

Pode ligar, pode ameaçar, enquanto a tampa do caixão não fechar minha voz tá no ar.( Versos sangrentos )

Aí cuzão preconceituoso, Bethoveen era surdo, Steve Wonder é cego e encanta o público... ( Castelo Triste )

Depois de Einstein, o físico mais brilhante do planeta, Steve Hawking, o matemático preso numa cadeira. 
( Castelo Triste )

Dinheiro é só papel, não vai pra sepultura, No fim é só herdeiro brigando por suas indústrias.
( Hoje Deus Anda de Blindado )

Qualquer um ora pra Deus pra pedir que ele ajude, dê dinheiro, felicidade, saúde. Eu oro pra pedir coragem, e ódio em dobro, pra amarrar minha mãe na cama, por querosene, e meter fogo ! ( Eu não pedi pra nasce )

Porra, Deus, não tava bom eu na cama, paralítico? Tinha que levar minha mãe num ataque cardíaco?  
( Castelo Triste ) 

A indiferença que não te deixa pôr a mão no bolso, É a mesma do louco que corta seu rosto. 
( Hoje Deus Anda de Blindado )


Uma moeda, um passe me livra do inferno, me faz chegar em casa e não apanhar de fio de ferro.
( Eu não pedi pra nasce )

Não chora, Edu, o céu existe e eu tô feliz de ir pra lá. Se não puder pisar nas nuvens, anjo tem asas pra voar, Triste é quem fica entre preconceito, muletas, amputações, só não esquece de por no caixão o agasalho da Gaviões ! ( Castelo Triste )


Olho roxo, escoriação, porra, que foi que eu fiz? em vez de tá brincando ta colecionando cicatriz.
( Eu não pedi pra nasce )

Invés de mudar a lei faz um transplante de coração, Compra um na funerária com um pouco de compaixão.
( Hoje Deus Anda de Blindado )

Porque não pensou antes de abrir as pernas, filho não nasce pra sofrer não pede pra vir pra Terra.
( Eu não pedi pra nasce )

Saí da escola sem ler, sem saber multiplicação,vencido pelo riso dos alunos que me olhavam como aberração ! ( Castelo Triste )

Qual que é a pegadinha, sou seu rato de laboratório? Tá testando quanto um coração armazena de ódio?
( Castelo Triste )

Várias armas dos outros muquiadas no teto, na pia mosquitos, baratas, disputam os restos.
( Eu não pedi pra nasce )

Eu não queria Playstation nem bicicleta, só ouvir a palavra "filho" da boca dela.
( Eu não pedi pra nasce )

E eu prometi que dessa vez tomava jeito, To regenerado ouvi seus conselhos. ( Desculpa Mãe )
Outro dia a infância dominou meu coração, gastei o dinheiro que eu ganhei com um album do Timão. ( Eu não pedi pra nasce )

Bonnie não vive sem Claide, nem o verso sem poeta, Romeu não vive sem Julieta, e eu não posso viver sem ela ! ( Castelo Triste )

Cansei de só olhar o parquinho ali perto, senti inveja dos moleque fazendo castelo. ( Eu não pedi pra nasce )

Mãe, não dei valor pro teu sonho sua luta, Diploma na minha mão sorriso formatura, Não fui seu orgulho diretor de empresa, Virei o ladrão com a faca que mata com frieza. ( Desculpa Mãe )
Foda-se se eu vou morrer por isso, Obrigado meu Deus por um dia de Sorriso. ( Eu não pedi pra nasce )

É humilhante você me limpando, trocando minha roupa
me dando banho, comida, água na boca. ( Castelo Triste )
 Batia, Batia, me fez engolir figurinha por figurinha, Espetou meu corpo inteiro com uma faca de cozinha . ( Eu não pedi pra nasce )

Todo natal você sozinha eu na balada, Bancando vinho, farinha pras mina da quebrada. ( Desculpa Mãe )

Mãe, devia te matar mas não sou igual você, invés de me sujar com seu sangue eu prefiro morrer.... ( Eu não pedi pra nasce )

Saí pra enquadrar o mercado da esquina, Troquei com o segurança, tomei um na barriga, Polícia me perseguindo, eu quase pra morrer, Só tua porta se abriu pra eu me esconder !  ( Desculpa Mãe )
Deu comida na boca, comprou todos remédios, Sonhou com emprego mas o diabo me quis descarregando ferro ! ( Desculpa Mãe )

E a cada bala no defunto, um boy sai no lucro, Na guerra o mais inocente é o favelado de fuzil russo. 
( Hoje Deus Anda de Blindado )

Só se eu fosse Hitler em outra encarnação, pra ter músculo atrofiado como condenação ! ( Castelo Triste )

Fim de semana foi farinha curtição, Só cheguei hoje de prêmio te trombei nesse caixão, Um visinho ligo, que foi ataque cardíaco, Morreu na rua atrás da merda do seu filho !! ( Desculpa Mãe )
Nasci morto, como num romance de Agatha Christie, Enclausurado no calabouço do Castelo Triste.
( Castelo Triste )

O ódio atravessou a fronteira da favela, Pra decretar que paz é só embaixo da terra.  ( Hoje Deus Anda de Blindado )
  
(desculpa mãe) por te impedir de sorrir ! (desculpa mãe) por tantas noite em claro triste sem dormir !
(desculpa mãe) pra te pedir perdão infelizmente é tarde ! (desculpa mãe) só restou a lágrima e a dor da saudade !  ( Desculpa Mãe )

Enquanto era pobre disfigurado no caixão preto, Vale o ditado: no cú dos outros é refresco. ( Hoje Deus Anda de Blindado )

Pode ligar, pode ameaçar, enquanto a tampa do caixão não fechar minha voz tá no ar. ( Versos Sangrentos )
Eu rimo o ladrão que mata o "playboy", O viciado que toma tiro do "gambé" do GOE, O detendo que corta o pescoço do refém, O alcoólatra no bar bebendo 51 também. ( Versos Sangrentos )

"Dá os dólares, senão vai pro inferno",  É isso que eu tento evitar com meu verso, que defende quem não pode se defender, que tá do lado de quem assalta pro filho comer. ( Versos Sangrentos )

Não aceno bandeira, não colo adesivo, não tenho partido, odeio político. A única campanha que eu faço é pelo ensino e pro meu povo se manter vivo. ( Versos Sangrentos )